A dupla cidadania, seja italiana, portuguesa ou espanhola, oferece uma porta de entrada para os benefícios de ser um cidadão da União Europeia, incluindo acesso a direitos de residência, trabalho e educação em todos os países membros.
Se você é descendente de cidadãos espanhóis, pode ter direito à cidadania espanhola por origem.
Filhos de pais espanhóis nascidos fora da Espanha podem requerer a cidadania espanhola, mesmo que a lei de transmissão de cidadania tenha mudado ao longo dos anos.
Se você se casou com um cidadão espanhol, pode solicitar a cidadania após um período de residência legal na Espanha. O prazo geralmente é de um ano após o casamento, mas você deve atender a outros requisitos, como boa conduta cívica e integração social.
Estrangeiros que residem legalmente na Espanha por um período contínuo podem solicitar a cidadania.
Cada caso pode ter nuances específicas, e a Victorine Cidadania está à sua disposição para garantir que todo o processo seja concluído com sucesso.
Oferecemos um atendimento personalizado para atender às suas necessidades específicas, desde a avaliação inicial até a conclusão do processo.
Temos um histórico comprovado de sucesso em obter cidadanias para nossos clientes, com 100% de êxito em todos os processos protocolados até hoje.
Burocracia? Não se preocupe, isso fica totalmente por nossa conta. Mapeamento, pesquisa, emissão de documentos, tradução juramentada, revisão administrativa/judicial, contato com os órgãos legais locais, tudo é feito pela nossa equipe, sem terceirização.
Se você não está no Brasil, não tem problema. Mesmo que esteja fora do país, atenderemos você normalmente.
No caso de o cliente precisar ir até o país em que está realizando a dupla cidadania (caso de processo por via administrativa), cuidamos de toda a logística no solo estrangeiro, incluindo recepção no aeroporto, locação de imóvel, etc.
Copyright © 2024 Victorine Cidadania.